ta bom vamos apreder...

sou nova.. mas a cada dia aprendo um pouco.. rsrsrsrs

terça-feira, 20 de julho de 2010

Meu marido esqueceu a data de meu níver, ñ falou comigo.... quando já era a noite.. recebi uma ligação daí ele ouviu minha conversa e foi quando ele c tocou... ele fikou mais arrazado do que eu... ele fikou envergonhado e ñ quiz nem comer e nem dormi na k-ma.. durmiu no sofá, com fome.. eu pude v pela primeira vez q meu marido fikou abalado com aquela situação, principalmente q eu adoro o meu níver e costuma ser o dia mais feliz do ano para mim...., eu acabei desculpando o coitado.... hj foi meu primeiro dia de academis.. fi 20 min. de esteira mais nada.... vamos v oq vai dá... bjs... a todos.. feliz dia do amigo....amo minha vida.. amo meu filhos.... sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar o que quizer!! fiquem bem avontade!!