ta bom vamos apreder...

sou nova.. mas a cada dia aprendo um pouco.. rsrsrsrs

domingo, 18 de julho de 2010

hj é meu níver !!!! faço 31 anos. quando eu fiz 30 fiquei arrasada, pois olhando para trás via ñ fui muito bem na vida... mas hj que faço 31 anos me sinto mais feliz.. ñ sei pq... só sinto um pouco mais de felicidade.... No níver de meu marido e filho eu fiko até 0:00 para falar com eles.. e no meu os dois estão roncando... homem é tudo igual msm, isso é para mim aprender a ñ fika babando tanto o ovo deles assim.. e cuidar mas de mim.... Tô acordada sozinha... mas tô bem... pode até ser considência, mas justamente hj, começo minha alto escola e retorno minha academia.. será q começo hj um novo dia?? rsrrrsrsrrsrs. sempre falo isso, quando que realmente recomeço minha vida....
Mas vou fazer o meu melhor para realmente mudar minha vida apartir de hj.. ñ quero ter tanto contato com minha mãe e meu pai.. eles me fazem sofrer com suas indiferença comigo.. eu os amos tanto.. queria q eles me amassem a metade da metade do meu amor por eles...e tmb ñ amo mas meu marido!! ele já me fez sofrer muito nessa vida... hj eu só amo a mim a meus filhos e a DEUS..Parabéns Rhegyane.. muitos e muitos anos de vida, arregado de paz e amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar o que quizer!! fiquem bem avontade!!